
Me chamo David , sou de Valença estado do Rio de janeiro, e vim tentar uma vida melhor em Angra dos Reis também estado do Rio de janeiro. E no dia 08/12 tivemos uma tromba d'água no bairro que moro , (Bracuí), onde a água invadiu minha casa e eu, minha esposa e nossos filhos, Caíque de 7 anos e Sophia de 1 ano e seis meses ,nos deparamos com água subindo rápido nos fazendo sair às pressas da nossa casa , levando somente a roupa do corpo. Perdemos absolutamente tudo, móveis , roupas , alimento, tudo dos nossos filhos. A água chegou a aproximadamente dois metros de altura em nossa casa. E nessa triste perca de tudo que tínhamos e ainda próximo ao Natal venho pedir ajuda nessa vaquinha pra que possamos nos reerguer e seguir com esperança. E nessa situação tão difícil que deixou tristeza venho dizer que se sentir em seu coração, nos ajude como puder , com o que puder. Que tenho certeza que Deus abençoará muito você e sua família.