
Olá me chamo Gabriel da Dupla max e gabriel somos de jatai goias eu estava pedindo a Deus uma cançao e ele me atendeu agora eu preciso de condiçoes pra gravar me ajude o louvor cura liberta então nos ajude nessa obra Deus vaí te onrar muito nao temos condicoes e nao queremos fiçar pEdinho de igreja em igreja e nem fiçar cobrando pra cantar posso contar com voces ? Se nao for assim nao conseguimos gravar desde ja muito obrigado