
Olá amigos me chamo Ivan, sou motorista de aplicativo, infelizmente no dia 22 de dezembro me envolvi em um acidente que resultou em um dano ao meu carro me impossibilitando de trabalhar. O causador da batida não arcou com o conserto me deixando no prejuízo. Como não tenho outra renda e não estou tendo como trabalhar, porque estou sem o carro e sofri uma fratura na mão, venho aqui pedir a colaboração de quem puder me ajudar. Desde já sou grato a todos pela ajuda!!!