Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha em prou de um amigo que perdeu muito nas chuvas em Recife (relato dele na descrição)
Casa / Moradia
Campina Grande / PB

Vaquinha em prou de um amigo que perdeu muito nas chuvas em Recife (relato dele na descrição)

ID: 3226266
me chamo Rodrigo diego eu fazia lives de pubg e outros jogos no Facebook. Sou um cara que perdeu boa parte das coisas para às chuvas do início do ano aqui no Recife, alguns móveis e eletrodomésticos. meu computador que era minha porta de sa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/10/2022
me chamo Rodrigo diego eu fazia lives de pubg e outros jogos no Facebook. Sou um cara que perdeu boa parte das coisas para às chuvas do início do ano aqui no Recife, alguns móveis e eletrodomésticos. meu computador que era minha porta de saída para os grandes problemas do dia a dia, onde eu fazia live, jogava com amigos e pessoas que se tornavam amigos conforme a diversão dos jogos rolava. já ganhei bastante coisa pra montar o Pc novamente e outras comprei, está faltando apenas 1 peça de 700$ mas n posso largar tudo e comprar ela. atualmente trabalhando (Mas onde trabalho fechará dia 24/10) devido problemas da empresa. Dependo do benefício de 1.100$ dá minha avó que sofre de alzheimer e do meu salário que infelizmente está com data marcada para fechar. ela (minha avó) dependente do medicamento "Tebonin" que custa R$ 265. e o meu salário não irei receber mais, tem minha mãe que sofre com problemas de pressão que é dependente do medicamento Diovan Amlo que custa R$ 170 ela é atualmente desempregada mas vende acarajé e passarinha frita onde lhe faz tem um lucro diária de 10 a 15 reais nos melhores dias e só coloca pra vender de quarta a sábado pois ela precisa de descanso, tenho uma filha de 6 anos que não via a 2 anos por causa dá mãe que se mudou pra São Paulo secretamente e só avisou quando já estava lá, mas graças a Deus retornou a Recife de vez. tenho depressão leve, sofro de insônia, durmo apenas de 14 a 20hrs por semana às vezes um pouco mais, não sou usuário ilícitos, apenas medicamentos receitados por profissionais. Fazer as lives pode me ajudar a me estabilizar psicologicamente e financeiramente. Não estou pedindo que realizem o meu sonho só que quem poder dar uma força. Pois preciso de um empurrão pra sair do "zero"
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!