
Caríssimos irmãos e irmãs de fé, graça e paz da parte de Deus nosso pai. Estamos em constante evolução com relação a novos projetos e atualizações para nosso Seminário Diocesano! E para mais valia da mesma, estamos organizando a nossa festa do seminário que acontecerá em Agosto, precisaremos de muita ajuda, para a fim de termos uma majestosa e digna festa em virtude de todos. Que o bondoso Deus os abençoe!