
Meu nome é Leonice estou criando essa vaquinha pra ajudar minha afilhada Maria Shopia ela está internada em Ribeirão preto já tem alguns dias ela tem uma síndrome nefomagocitica muito rara está fazendo quimioterapia e outros medicamentos a mãe dela está lá com ela por conta disso não está podendo trabalhar