
Augusto já está em outro plano e com a certeza de que aqui, fizemos tudo que estava ao nosso alcance para que ficasse conosco e bem. O seu diagnóstico após uma ressonância magnética foi de tumor cervical, o tumor foi tão agressivo que após se manifestar, em menos de 24h o Augusto já havia perdido seus movimentos. Travamos uma sofrida batalha na esperança de conseguir operar e salvá-lo mas o tumor fez uma compreensão no diafragma impossibilitando a respiração sem aparelhos e nesse caso não havia mais nada a ser feito, Augusto estava lutando muito para viver, porém sofrendo na mesma intensidade e então chegou a hora de descansar e ir para o céu dos cachorrinhos, aonde pode correr e brincar, sem nenhum impedimento ou dor.
As despesas com o tratamento do nosso grandão que se divide entre, internamento (incluindo UTI), exames e medicamentos, excederam o valor de 9.000,00.
Você gostaria de me ajudar nessa caminhada?
Qualquer quantia doada é importante para mim…
Para doar basta clicar no link ou Pix da minha campanha
Augusto me acompanhou na jornada da vida por 2 anos, sendo sinônimo de amor e felicidade, perdê-lo assim deixou uma dor incurável!
Ele foi inesquecível e eu vou amá-lo para sempre todos os dias da minha vida.
Vc também pode nos acompanhar e me ajudar compartilhando a minha campanha nas redes sociais @amordepetsmenon