Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha do Vivendo Atipicamente
Arte / Entretenimento

Vaquinha do Vivendo Atipicamente

ID: 4710877
Meu nome é Soraia, eu e meu esposo, Alexandre, criamos este projeto relacionado ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), pois somos uma família atípica, sendo mãe e pai de três (03) crianças autistas, Kristoffer, Mikaella e Angellina. *Por ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4710877@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/04/2024

Meu nome é Soraia, eu e meu esposo, Alexandre, criamos este projeto relacionado ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), pois somos uma família atípica, sendo mãe e pai de três (03) crianças autistas, Kristoffer, Mikaella e Angellina. 

*Por favor, leia com atenção o texto abaixo, obrigada!

Nós somos dos Rio Grande do Sul, moramos na região metropolitana de Porto Alegre, e sofremos indiretamente muitos dos impactos das enchentes que ocorreram, e ainda estão ocorrendo em nosso estado.

Apoie o nosso Projeto de Livros Infantis a levar a consciêntização e empatia sobre o TEA ainda mais longe. Ajude o nosso trabalho a chegar a mais pessoas. Nos ajude também compartilhando esta Vakinha em suas redes sociais.

*Leia também a nossa apresentação mais detalhada abaixo. 

O autismo impõe muitos desafios diários para qualquer pessoa autista (seja ela no nível que for) e suas famílias. A busca por terapias contínuas, empatia e inclusão social tornam-se demandas diárias. Um dos principais obstáculos é o acesso a direitos já estabelecidos que muitas vezes são negligenciados e que criam uma realidade difícil e dolorosa. Ser autista é ter um vida diferente em certos sentidos, mas igual no direito de ser e viver plenamente sendo quem se é.

 É por este motivo que criamos o Projeto Vivendo Atipicamente. Famílias atípicas precisam ter muita força, determinação e esperança na busca de uma melhor qualidade de vida. Nossos livros ilustram e dão visibilidade, de forma única, sincera, sensível e sempre verdadeira, de como é a vida de uma família atípica. Mas lembramos que cada família possuí realidades diversas e que precisam de acolhimento social contra o preconceito. Cada livro tem sua temática de maneira didática e pedagógica. Eles são para todas as pessoas e famílias, sejam elas típicas ou atípicas, e todas as idades, para que todos possam refletir e compreender.

Por este motivo, Vivendo Atipicamente é mais que um projeto de livros, é um propósito de vida. É através deste projeto que dedicamos toda a nossa luta. Entretanto, precisamos de muito apoio para poder prosseguir com o projeto e que ele possa crescer e atingir os seus principais objetivos.

Somos um projeto completamente independente, levantamos recursos através da venda de nossos livros, na produção de novos exemplares, materiais extras envolvidos, precisamos renovar equipamentos de trabalho que estão defasados, questões básicas e complemento do sustento de nossa família,  a busca por acesso das tão almejadas terapias(constantes e pra vida toda) e melhora da qualidade de vida. 

Criamos esta Vakinha para que possamos ter mais uma forma de aporte em questões cruciais para que o nosso projeto continue e possa transpor as dificuldades que estamos vivenciando atualmente. 

Infelizmente, estamos perdendo muitas oportunidades de crescimento por não termos os recursos e materiais necessários para que o nosso projeto possa avançar. Estamos perdendo chances de participar de eventos, congressos e seminários importantes para a nossa causa, em outras cidades e estados, devido aos imensos obstáculos da falta de recursos essenciais para tanto.

Quem puder nos ajudar estamos aqui de braços abertos esperando pela sua iniciativa de conhecer e apoiar o nosso projeto!

Conheça melhor a nossa história acessando @vivendo.atipicamente e @soraiasalib no instagram. Agracedemos de todo o nosso coração qualquer apoio através desta página!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4710877@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.395,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
38
Apoiadores29
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.