Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha do rafa
Tragédias / Desastres / Acidentes

Vaquinha do rafa

ID: 4436283
Me chamo Rafael ,tenho 32 anos sou pai de duas filhas,sou de Itapeva e vim para Sorocaba com minha esposa fazer um tratamento médico no hospital Adib na Raposo Tavares,por acidente meu carro entrou em pane elétrica e pegou fogo, agradeço o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/01/2024

Me chamo Rafael ,tenho 32 anos sou pai de duas filhas,sou de Itapeva e vim para Sorocaba com minha esposa fazer um tratamento médico no hospital Adib na Raposo Tavares,por acidente meu carro entrou em pane elétrica e pegou fogo, agradeço o pessoal do hospital que ajudaram apagar o fogo,porém o carro acabei perdendo ele,uso meu carro como forma de sustento da minha família,trabalho por conta e acabei tendo esse problema, gostaria de pedir uma ajuda,para quem sentir em ajudar ,pois no momento não temos condições de comprar outro veículo, e minha esposa precisa vir fazer esse tratamento em Sorocaba, são 230 km de Itapeva até Sorocaba,quem puder serei muito agradecido.

O senhor é meu Pastor e nada me faltará.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.378,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores35
Vaquinha em benefício de Rafael , criada por:
Outras histórias também precisam de você!