
Olá pessoal! Me chamo Kethylin.. No sábado dia 16/07, encontrei este cachorrinho em uma das esquinas do meu bairro. Aparentemente não sabia se estava ferido, mas ele não conseguia levantar! Minha mãe, Katia, de imediato, o levou ao veterinário, onde tomou medicações e nos deu uma guia para a realização de raio x. Ontem, 18/07, fomos realizar o raio x, e descobrimos que possivelmente foi atropelado, pois esta com a coluna completamente fraturada. Procuramos algumas ONGs, onde tivemos o retorno que vão nos ajudar com algumas coisas, e nos incentivou a montar essa vaquinha! Ele precisa fazer cirurgia, pois não está andando, está fazendo necessidades através de fralda, e tomando medicamentos. Temos cachorro em casa, não está sendo fácil, mas vamos fazer o que for necessário para salvar essa vida 😍
Então venho encarecidamente, pedir a ajuda de vocês, pois no momento infelizmente não temos condições para arcar com todos os custos. Desde já agradeço pela sua atenção ❤️❤️
Juntos somos mais 🙏🏻