
O Maiquinho nasceu com uma má-formação congênita que afetou o lábio superior esquerdo, mais conhecido como lábio leporino.
Ele é um menino muito especial e cheio de alegria, mas precisa passar por uma cirurgia de correção para ter mais qualidade de vida e poder sorrir sem limitações.
Essa cirurgia existe pelo SUS, mas estamos buscando realizá-la de forma particular, pois há um tempo ideal para fazê-la, entre 3 a 6 meses de vida. Infelizmente, pelo sistema público, esse prazo seria ultrapassado. Além disso, pelo meio particular a probabilidade de ser necessária uma segunda cirurgia é praticamente zero, enquanto pelo SUS não temos essa mesma certeza.
Precisamos da sua ajuda, todo valor será direcionado para o pagamento da cirurgia e acompanhamento médico.
Qualquer ajuda já faz toda a diferença! E se não puder contribuir, só de compartilhar já estará nos ajudando muito.
Contamos com você para realizar esse sonho e ver o sorriso do Maiquinho brilhar! 💙✨