
Olá pessoal ,no último domingo 04/12 meu tio João sofreu um acidente de moto onde se encontra hospitalizado sem previsão de alta ,aguardando cirurgia pois o mesmo fraturou ossos da perna e antebraço.
Estamos pedindo ajuda para arcar com o concerto do veículo atingido no momento do acidente 🙏🏻