
Olá pessoal, venho aqui contar a história do Chico. Aproximadamente cinco anos atrás ele foi atropelado próximo a minha casa. Eu acabei adotando e cuidando dele. Desde então, nós nunca mais nos separamos, ele é meu companheiro da vida, vivemos muitos momentos incríveis e também passamos por alguns perrengues. Na quarta-feira (03/07) notamos que o Chico não estava conseguindo andar, estava sem os movimentos das patas traseiras. Corremos com ele para o veterinário e o diagnóstico não é bom. Depois de alguns exames o Chico foi diagnosticado com uma tromboembolia arterial, e o trombo causou a obstrução da aorta abdominal, o sangue não está chegando nos membros inferiores, o que acabou comprometendo seus movimentos. O Chico precisa fazer uma cirurgia de urgência, mas que só é realizada em BH. Os custos com consulta, exames e cirurgia ficam em torno de 7 mil reais. Nós fizemos essa vaquinha para arrecadar o dinheiro para ele poder fazer a cirurgia o mais rápido possível. Precisamos muito da sua ajuda para que o nosso menino volte para casa, estamos muitos tristes e abalados com toda a situação. O irmãozinho dele está sentido muito sua falta.