Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vaquinha do Bruno Teneos

ID da vaquinha: 122498
Vaquinha do Bruno Teneos
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 1.860,00
de
Meta
R$ 35.000,00
Apoiadores
17
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá pessoal!

Meu nome é Bruno, sou pianista, tenho 19 anos e sou natural de São Leopoldo - RS. Comecei a aprender teclado de brincadeira, com 10 anos e depois de um tempo passei a estudar piano na Sonarte, uma escola de música aqui da cidade. Em 2012, comecei a ter aulas em Porto Alegre com o professor Ney Fialkow, com quem estudo desde então.

​Em 2015, entrei para o curso de Bacharelado em Música na UFRGS e desde então venho expandindo bastante meus conhecimentos no campo da música, tendo aulas com professores excelentes e trocando muitas experiências com colegas músicos. Isso tudo faz com que cresça ainda mais minha paixão por estudar piano.

​Já fui premiado em alguns concursos nacionais de piano, como o Concurso Souza Lima, o Concurso Cora Pavan Capparelli e o Concurso Casa da Música, além de também participar de alguns festivais pelo Brasil, como o Festival Campos de Jordão, o Festival SESC de Pelotas e o Festival Música nas Montanhas. Todas essas experiências me puseram em contato com muitos professores e colegas de varias nacionalidades, que enriqueceram minha formação musical.

Como muita gente já sabe, comecei esse ano com notícias muito boas. Participei do Festival Música nas Montanhas e lá recebi uma bolsa para estudar na École Normale de Musique de Paris, uma escola bastante prestigiada na formação de instrumentistas e pedagogos.

​Fico muito feliz de ter a chance de ir para o exterior aprimorar meus estudos, além de ter a possibilidade de, quem sabe, abrir caminhos para eu iniciar um curso de mestrado futuramente, algo que já venho almejando desde o início de minha graduação. Será uma etapa muito significativa na minha vida acadêmica e profissional. No entanto, para morar na França existem muitos custos. E para que eu consiga realizar esse projeto de estudos é muito importante ter a ajuda de vocês. 

Obrigado

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021