Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha do Bruno
Saúde / Tratamentos

Vaquinha do Bruno

ID: 5574611
O Bruno já está há 4 meses internado, atualmente no Hospital Geral de Novo Hamburgo. Em breve ele deve receber alta, mas para que possamos cuidar dele em casa precisamos de alguns itens essenciais: cama hospitalar, guincho, cadeira de rodas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5574611@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/06/2025

O Bruno já está há 4 meses internado, atualmente no Hospital Geral de Novo Hamburgo. Em breve ele deve receber alta, mas para que possamos cuidar dele em casa precisamos de alguns itens essenciais: cama hospitalar, guincho, cadeira de rodas sob medida e também alugar oxigênio até que o estado consiga fornecer.

O Bruno sofreu paralisia cerebral, está acamado e necessita de cuidados 24 horas, fisioterapia constante, além de se alimentar por sonda e usar diversos medicamentos. Os custos são muito altos e, apesar de já termos dado entrada nos pedidos pelo governo, sabemos que o processo é demorado e muitas coisas nem são fornecidas.

Por isso, precisamos adquirir o que for possível por conta própria até que os recursos públicos sejam liberados. Toda ajuda é muito importante nesse momento para garantirmos que o Bruno tenha os cuidados necessários em casa, com dignidade e conforto.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5574611@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 13.711,20
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
127
Apoiadores227
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.