
Meu nome é Gabriel, e ontem minha casa pegou fogo com a minha familia e eu dentro de casa. Estávamos dormindo, eu quase morri e o resto da minha família também quase morreram. Perdemos muitos bens materiais, e estou fazendo essa vaquinha pra ter recolher o máximo de cada pessoa que puder ajuda. Desde já grato, que Deus abençoe vocês. 🙏🏽🤍