
Olá tudo bem? Meu nome é Bruno, e eu venho aqui pedir ajuda para meu tio Adilson, que no primeiro jogo do ano dos veteranos de Arroio Teixeira aconteceu um acidente em uma jogada que acabou em fratura em dois lugares da perna direita do Adilson, ele trabalha como construtor civil sem carteira assinada, então com essa situação o nosso querido jogador vai ter que ficar um tempo sem trabalhar, peço que, se possível, qualquer valor ajuda e muito, cada real e cada centavo vai fazer diferença para o nosso grande amigo. Que Deus abençoe todos nós 🙏🏼