Vaquinha criada em: 06/05/2024
Me chamo Gabriela, sou diretora de uma escola em NH, uma das cidades devastadas pela enchente. Em nossa escola, 10 profissionais, entre professores, estagiárias, merendeiras e serviços gerais, foram atingidos. Destes, a maioria perdeu TUDO ou quase tudo! Temos profissionais de São Leopoldo e Canoas, que toda rede de apoio, familiares e amigos, também perderam tudo. Ou seja, não existe onde buscar recursos, pois todos estão na mesma situação! Com as estradas bloqueadas, levar doações até essas pessoas é praticamente impossível. Além disso, não podemos doar mantimentos ou roupas, pois eles não tem nem onde armazenar! Por isso, para este momento, o recurso financeiro irá suprir parte da necessidade destas pessoas. Fizemos uma vakinha, para aqueles que desejarem e puderem contribuir, com QUALQUER valor! O pouco, é MUITO para aqueles que perderam tudo! Apenas doem! "Ninguém pode ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar ALGUÉM!" 🙏🤝 🤍