Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vaquinha da Letícia

ID da vaquinha: 217500
Vaquinha da Letícia
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 510,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
12
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Construindo um sonho... Compartilhem e ajudem por favor! 

Nesta segunda feira (25/09/2017) por volta das 20 horas, um incêndio fruto de um acidente  doméstico,  deixou desabrigado uma família no bairro São Pedro.  Esta família  possui na maioria menor de idade; somando em sua totalidade 14 pessoas.  Diante  desta calamidade e  da inoperância do poder público em atuar no caso, parentes,vizinhos,amigos,Igrejas estão se mobilizando para reerguer a casa e diguinadade desta família. 

Existem muito rumores da real necessidade da família ,  por tanto vamos esclarecer de forma á se facilitar o auxílio preciso. 

Fora feito de forma voluntária pela Construtora JVC LTDA, um levantamento de material de construção, hidráulico e elétrico  para restaurar a casa.  Todo o  trabalho será feito  em três (3) etapas e de forma voluntária ou seja, qualquer pessoa  pode ajudar, com mão de obra ou ajuda financeira .  Ajuda financeira em conta acesse:  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-da-leticia

Caso a Pessoa queira doar  de forma financeira em mãos, favor fazer contato com (Leninha ) 9 82969520  Caso queiram doar sua mão de obra, favor  fazer contato com chocolate (9 7546 2779).

Caso queiram doar material para a construção, favor  fazer  contato com Elias LIMA (9 8504-2069)

Material como roupas, cesta básica no momento já são  satisfatórios; mas contamos com a ajuda de quem poder doar camas beliches .

1° fase material de construção  2° fase hidráulica  3° fase Elétrica

Deus abençoe a todos!

"Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ ". Atos 20:35

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021