Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vaquinha da jana
Fome / Desnutrição

Vaquinha da jana

ID: 4056834
Olá me chamo Janaína,sou da zona norte de sp. Moro no bairro Brasilândia,numa comunidade. Sou deficiente física ,não tenho trabalho,meu esposo está fazendo tratamento de hemodiálise três vezes na semana por isso só recebi auxílio doença ,po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/09/2023

Olá me chamo Janaína,sou da zona norte de sp. Moro no bairro Brasilândia,numa comunidade. Sou deficiente física ,não tenho trabalho,meu esposo está fazendo tratamento de hemodiálise três vezes na semana por isso só recebi auxílio doença ,porém no início do ano tivemos que fazer um empréstimo,e esse dinheiro é tirado do pagamento dele todo mês,então ficamos com dividas no mercadinho do bairro por que não conseguimos mais fazer compras do mês então estávamos pegando  comida fiado. E agora não podemos nem pegar comida mais por que não conseguimos pagar o valor inteiro da dívida. Por isso estamos passando necessidade de comida  ,higiene pessoal etc,e nossos bichinhos tbm esta sem ração ,temos dois gatos e dois cachorros. Se tocar no seu coração peço que me ajude a fazer nossa compra do mês e pagar nossa dívida no mercadinho.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.