
oi oi oi
eu sou a any e junto com as minhas amigas criamos essa vaquinha pra ajudar nossa amiga Elle que, infelizmente, acabou passando por momentos difíceis durante a semana de chuva no Rio de Janeiro e acabou perdendo muita coisa em casa. Qualquer quantia será bem vinda.
Muito obrigada!!! :)