
Minha tia perdeu grande parte do que tinha por conta da última cheia do rio Tubarão. Morando em uma rua lateral ao rio no bairro São João margem direita, foi uma das primeiras afetadas pelas águas.
Metade da casa foi engolida pelo rio, comprometendo seriamente o restante da estrutura.
Ela está realojada na casa de amigos da família, mas sem ter pra onde voltar estando somente com a roupa do corpo.
Precisamos de contribuições para reconstruir a casa e trazer o mínimo de volta para que ela recomece.
Contamos com todos!