
Oi! Eu sou a Niina, uma cadelinha muito doce, vivo nas ruas, mas recebo amor e carinho de muitas pessoas pelo meu jeito meigo de ser. Tenho uma hernia e já estou com aninhos a mais, não posso mais criar bebesinhos pois estaria colocando minha vida em risco, ganhei um desconto na Vetclin com tio Felipe para estar realizando minha castração, mas mesmo assim ficará em 650,00 reias. Você poderia me ajudar doando qualquer valor nessa vaquinha??