
Amigxs Como sabem nossa luta é grande na intensão de fazer o melhor pra sermos campeões . Mas a verba é pouca pro tamanho do espetáculo que estamos terminando de montar para arrasarmos na Vila Esperança. As fantasias e o transporte são gratuitos pra todos os componentes. Mas quem puder, colaborar com R$ 10.00 estará nos ajudando a quitar despesas finais. E claro no resultado final que será Campeao! Gratidão Família Aclimacao