Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vão- se os anéis e ficam os dedos!
Empreendedorismo / Empresas

Vão- se os anéis e ficam os dedos!

ID: 3948743
Aqui são duas irmãs, Shay e Lisa, estamos sentidas por nossa irmã, que iludida por um sonho de amor, se deixou levar por um homem ambicioso, manipulador e estelionatário. Usou de todos os expedientes para que ela pensasse que era uma  rainh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/08/2023

Aqui são duas irmãs, Shay e Lisa, estamos sentidas por nossa irmã, que iludida por um sonho de amor, se deixou levar por um homem ambicioso, manipulador e estelionatário.

Usou de todos os expedientes para que ela pensasse que era uma  rainha, a soberana dele. Ela se deixou envolver e foi em “ nome do amor”, colocando seu nome em cartões de crédito, empréstimos bancários, cheque especial, dinheiro em espécie e até seu veículo que tanto custou para conseguir.   

Em 8 meses, esse homem deixou uma dívida para vários anos. Inclusive abriu uma empresa em seu nome, que no qual ele está administrando. Ele “casou- se" novamente, não possui nada no nome dele e ela ficou encalacrada de dívidas.

Só quem perde tudo, é que sabe o preço que cada anel lhe custou, é o que ela está sentindo na pele agora. Por isso caro leitor, eu e minha irmã lisa, apelamos pela vossa compaixão, ajudarmos a ajuda- lá a arrecadar 44.000,00, para que possa encerrar a empresa e pagar algumas dívidas de cartões e poder respirar um pouco nesse novo recomeço.

É uma história triste, sem dúvida, mas de muito aprendizado, superação e esperança num tempo melhor, temos fé que essa fase irá passar, e o sol voltará a brilhar para ela.

Gratidão à todos vcs que contribuírem para esse novo recomeço de nossa irmã.

Que Deus os Abençõem!❤️

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 481,00
de R$ 44.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.