
Pessoal, na madrugada de ontem (17/01/23), colocaram fogo na minha van escolar em frente a minha casa, no Condomínio Flórida. Estou sem chão e muito traumatizada, mas graças à Deus minha família está bem . Retorno minhas atividades com a criançada amanhã dia 19/01 e, devido os gastos que tive com manutenção preventiva e vistoria, me encontro numa situação difícil. Acionei o seguro, mas a princípio preciso alugar uma van para o retorno das aulas e ter força para continuar! Deixo aqui meu breve relato e agradeço de coração aos que puderem me ajudar. Tia Luciana/Tio Zito