Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos vencer o câncer juntos ❤️
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Vamos vencer o câncer juntos ❤️

ID: 3609484
Essa Vakinha é para uma amiga muito especial, que vou deixar no anonimato, pois ela não sabe da Vakinha, e não vou expor ela sem autorização. Aliás o bem se faz em silêncio, mas ela é uma mulher batalhadora, mãe guerreira que sempre criou o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/03/2023

Essa Vakinha é para uma amiga muito especial, que vou deixar no anonimato, pois ela não sabe da Vakinha, e não vou expor ela sem autorização. Aliás o bem se faz em silêncio, mas ela é uma mulher batalhadora, mãe guerreira que sempre criou o filho sem ajuda de ninguém. Conquistou tudo com muito esforço e em Janeiro de 2022 conquistou o sonho de se formar em direito, mas a vida nem sempre segue um roteiro. Em julho de 2022 ela iniciou sua maior batalha, um câncer agressivo que fez sua rotina se transformar, com muita dificuldade vem custeando o tratamento com empréstimos, ajuda de amigos e algumas rifas. Ter que lutar para viver e sobreviver ao mesmo tempo não é fácil. Por isso pensei em ajudar como posso. Se cada um puder contribuir com o mínimo que seja e com amor, pois estarão contribuindo mesmo sem conhecer e isso é a verdadeira doação do bem, estarão ajudando uma pessoa maravilhosa tornar a sua jornada um pouco mais leve e com certeza irá fazer bem não apenas financeiramente, mas emocionalmente, pq ser ajudada no anonimato irá levar um pouco desse amor de cada um de vcs direto para ela. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.610,00
de R$ 22.000,00
Corações Recebidos
29
Apoiadores35
Vaquinha em benefício de A.T, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.