Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos salvar o teatro Maria Della Costa
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
São Paulo / SP

Vamos salvar o teatro Maria Della Costa

ID: 1044507
O nosso amado Maria Della Costa implora por ajuda! Não  vamos permitir que mais um local tão amado de São Paulo encerre suas atividades!O valor pedido atualmente é para ajudar em 1 mês de custos de funcionários e contas básicas! Lembra do q ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/05/2020

O nosso amado Maria Della Costa implora por ajuda! Não  vamos permitir que mais um local tão amado de São Paulo encerre suas atividades!

O valor pedido atualmente é para ajudar em 1 mês de custos de funcionários e contas básicas! Lembra do que esse teatro não tem patrocinadores nem qualquer tipo de ajuda! 

Para quem não conhece o teatro um breve histórico: 

Em outubro de 1954 foi inaugurado o Teatro Maria Della Costa, de propriedade da atriz Maria Della Costa e do empresário Sandro Polloni, que apresentaram como espetáculo de estréia "O Canto da Cotovia"de Jean Anouhil, sob a direção de Gianni Ratto.

24 anos depois, em 1978, a Apetesp - Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo - durante a gestão do então Presidente Raul Cortez, adquiriu o Teatro Maria Della Costa, com a finalidade específica de prestar maiores benefícios aos seus associados.

17 anos passados, em maio de 1995, o Teatro Maria Della Costa não tinha condições de funcionamento, devido ao estado precário em que se encontrava. Durante a gestão do então Presidente Sérgio D’Antino, o mesmo passou por uma reforma geral, que se estendeu até 1996, tendo sido re-inaugurado com uma grande festa para toda a classe artística no dia 30 de julho de 1996.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.485,00
de R$ 60.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores31
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.