
Oiirr! Meu nome é Dimilso José Junior, herança do meu pai esse nome aí. Mas pode me chamar de Milsinho!! Eu sou um nenê de 1 ano e 06 meses que adora carinho no buxinho.
Minha mãe teve uns apertos esse começo de ano e agora, pra completar, eu todo caçador nato que sou, comi uma lagartixa (entendam, era ELA OU EU!), FIQUEI DOENTE e tive uma despesa ENORME na clinica da tia Kamilla, minha vet favorira <3
Mas fiz de tudo, viu? Exames, tomei remedios, comi papinha hipercalórica pq tava fraco com anemia, a tia até deu sachê na minha boca! Eu cheguei lá que nem queria mais comer ou tomar agua, triste da vida. Agora tô cheio de fome e amor pra dar!
A tia Kamilla tbm descobriu que eu tô com umas pedrinhas na bexiga. Daí, vou ter que operar. E minha mãe tá que nem consegue dormir de preocupação.
MiauJuda?


