Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos salvar esse Garimpeiro chamado pai
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Vamos salvar esse Garimpeiro chamado pai

ID: 3543963
Me chamo Naiara tenho 37 anos sou filha de EUGENIO B D SILVA ( sapudu)hoje meu pai tem 63 anos ele mora em Mucugê Bahia meu pai foi um garimpeiro de grande nome na cidade de Lençóis Bahia sempre trabalhou muito e duro pra manter a família e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/03/2023

Me chamo Naiara tenho 37 anos sou filha de EUGENIO B D SILVA ( sapudu)hoje meu pai tem 63 anos ele mora em Mucugê Bahia meu pai foi um garimpeiro de grande nome na cidade de Lençóis Bahia sempre trabalhou muito e duro pra manter a família e os 5 filhos que ele tem, hoje ele se encontra com câncer maligno onde o mesmo já tomou toda a sua bexiga e sem tratamento devido ao grande volume de pacientes e ao número pequeno de hospitais em fim meu pai refez os exames e conseguiu um retorno apenas para o mês 07/2023 isso e só um retorno pra ver se consegue agendar a quimio para começar a tratar. Ele não e aposentando e não conseguiu nenhum auxílio doença ou seja ele não tem como pagar aluguel e se manter com alimentos uma vez que não pode trabalhar ou fazer esforço, atualmente ele e pedreiro e o calo apertou ele decidiu pegar um trabalho duro o que lhe causou grandes sangramento e dores😔 pedimos pra ele pelo amor de Deus que ficasse de repouso que iríamos tentar ajuda lo com rifas e doações, foi qnd me falaram da vakinha online, fora isso já pedimos para políticos, prefeitos, vereadores uma resposta mais rápido para o nosso pai ter ao menos um tratamento digno, o valor que estamos buscando e para manter ele no aluguel alimentos até que conseguimos uma aposentadoria ou auxílio doença pra ele, eu quero muito trazer ele pra capital pois aqui o tratamento e muito rápido.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 858,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!