
Oi gente. Eu sou a Lily. Fui atacada por um Pit Bull e estou em estado grave na Clínica São Francisco em Senador Canedo/Go. Tive meu pescoço e coluna quebrados, perdi muito sangue, estou com infecção no rosto. E muito machucada. Minha diária na clínica e os exames estão muito caros e minha tutora não está mais conseguindo pagar. E ainda não sabemos quantas cirurgias vamos precisar. Qualquer quantia é muito bem vinda e Papai do céu retribua a todos vocês.