Vamos mudar a vida do Rei da Matemática

ID da vaquinha: 406744
 Vamos mudar a vida do Rei da Matemática
Diego Santos
FEIRA DE SANTANA / BA
Arrecadado
R$ 36.698,73
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Conhecido como o rei da matemática o jovem menino, Lukas, viralizou na internet sendo sucesso absoluto em audiência. Seus memes e vídeos levaram a alegria e diversão de milhões de pessoas por todo o mundo. Hoje em dia o jovem, com problemas mentais, encontra-se abandonado pela família, vivendo em uma situação de total calamidade e miséria. Com sua ajuda seremos capazes de dar um desfecho diferente a essa situação e transformar essa história. Nosso objetivo é transformar a vida desse jovem, devolvendo a dignidade e uma melhor qualidade de vida. Conto com sua colaboração. Divulgue e compartilhe para que possamos atingir na mesma proporção dos sucessos que o rei da matemática causou sendo humilhado na forma do saber e assim ganhando milhões de visualizações através de seus vídeos e memes que foram criados por terceiros na forma de ironia às dificuldades mentais deste jovem. Agora é a hora de retribuirmos. Contamos com você.

 

O ADM da Vakinha do Rei da matemática 
Contatos para mais informações 

Perfil do fecebokk do Diego Santos 👇🏻👇🏻
https://www.facebook.com/woshington.dossantosmoreira

Instagram do Diego santos 
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
https://www.instagram.com/prdiegosantosofc/

Link da Vakinha oficial do Lukas 👇🏻👇🏻👇🏻
http://vaka.me/aoaybd

POR FAVOR. REPASSE ISSO  
#Vamos_Ajudar

(Pessoal com essa vakinha vamos pagar um tratamento para ele e ajudar na compra da sua casa. Vendo que o Lukas já está amparado pela vizinha Miriam e, sua filha, Lilian, que estão correndo atrás da sua tutela. 

Vamos ajudar, gente. O Lukas está precisando muito de todos nós!) .

LINK DO GRUPO DE APOIO AO LUCAS ONDE SE ENCONTRA O MISSIONÁRIO ELOI E TODAS AS PESSOAS DISPOSTAS A AJUDAR: Grupo: 1 https://chat.whatsapp.com/invite/LQrrb3CuGRIDjBq2BOhBqhQ
Grupo: 2 https://chat.whatsapp.com/LZSvk6puGowHCfdu3BqhfP
ADMINISTRADORES DO GRUPO NO WHATSAPP: Mel Esheley, Eloi Assis e Pr.Diego Santos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019