
Oi! Meu nome é Igor, tenho 28 anos, sou pernambucano e atualmente moro em Roma, na Itália. Tenho muito orgulho de ser o primeiro da minha famÃlia a conquistar um diploma universitário (um marco que transformou a minha vida e também inspirou minha comunidade). Isso só reforça a minha crença de que a educação é uma ferramenta poderosa de transformação.

Nos últimos anos, atuei com comunicação, impacto social e projetos educacionais. Uma das minhas experiências mais marcantes foi no iFood, onde ajudei a desenvolver programas que impactaram mais de meio milhão de entregadores, apoiando o aumento da renda e da autonomia financeira dessas pessoas.

Além disso, fui selecionado como membro da comunidade ForbesBlack, uma iniciativa que conecta lideranças negras que impactam o mundo de forma positiva. Esse reconhecimento foi um reflexo do que venho construindo com meu trabalho, e reforçou ainda mais meu compromisso com inclusão, inovação e transformação social.
Â
Neste ano, iniciei um novo capÃtulo: fui aceito para um mestrado internacional em Gestão, com foco em soluções inovadoras e sustentáveis para desafios sociais. Me mudei para Roma com muito esforço, utilizando todas as minhas economias, e consegui uma bolsa de 40% na instituição.

Porém, desde que cheguei, venho enfrentando desafios maiores do que esperava:
Â
Neste momento, preciso de apoio para continuar minha jornada até setembro, quando terei mais chances de conseguir um emprego aqui. Ainda tenho que arcar com:
Â
Totalizando €7.290 (aproximadamente R$47.385)
Â
A sua ajuda pode fazer toda a diferença nesse momento crucial. Com esse apoio, poderei continuar estudando, buscando oportunidades e, principalmente, me preparando para seguir promovendo impacto social através da educação e geração de renda.
Â
Qualquer valor é bem-vindo. Vamos juntos?
Â