Meprius saiu do Haiti sozinho para tentar uma vida melhor para ele e para sua familia, todos nós brasileiros sabemos que milhares de Haitianos vieram para cá pelo caos que se instalou no país deles. Meprius é um rapaz trabalhador e manda quase todo o dinheiro que consegue com seu trabalho para o sustento de sua familia no Haiti, por isso não consegue juntar o dinheiro para comprar as passagens para seus 3 filhos: um de 2 anos e meio (Wenley), uma de 4 anos (landjika) e uma de 7 anos (Rosenaika) e sua esposa (Eliméne) virem morar com ele. Ele ainda tem uma vida muito dura e com poucas condições no Brasil, porém nunca desiste de lutar e acha nosso país maravilhoso. Você já se colocou no lugar de uma destas pessoas separadas de sua família por causa de dinheiro? por não ter condições mesmo depois de 3 anos longe de compar as passagens? vamos junto acabar com este sofrimento?
Ele não conhece seu filho mais novo, quando saiu do Haiti sua esposa estava grávida do Wenley.
Eu sou a Vanessa, o conheço pois trabalha na panificadora da família do meu marido, e vejo a tempo o sofrimento dele e de tantos outros que por lá passaram. Ele trabalha na panificadora desde 06/2016.
Conversei com ele sobre trazer sua familia para o Brasil, começamos a ver as passagens, teria uma com custo mais baixo porém para pelos EUA e por lá precisa ter visto, o que ficaria mais caro ainda já que lá no Haiti os valores para visto americano são absurdos.
Então a passagem terá que ser: PORTO PRINCIPE (PAP)/PANAMÁ (PTY) e depois outra passagem PANAMÁ (PTY)/ SÃO PAULO (GRU)
e finalmente SÃO PAULO(GRU)/ CURITIBA(CWB) a companhia aérea que achei os vôos foi com a Copa airlines.
o Nome completo e dados do Meprius:
MEPRIUS CHERILUS
(41) 3242-8665 - TRABALHO
CPF: 073.084.311-42
TRABALHA EM CURITIBA/PR.
VANESSA BATTISTI LORENZATTO