
Gente, conheci a Michele na casa de um cliente e hoje ela trabalha na limpeza da casa da minha sogra.
Há menos de 2 meses ela adotou um cachorrinho e infelizmente ele começou a apresentar vômito, falta de apetita e muitaaa diarreia. Levou no veterinário e ele tem uma doença chamada Parvovirose. Pra quem não sabe é uma doença viral MUITO série, com alta chance de óbito.
Ele está internado desde sexta, quando apresentou os primeiros sintomas.
Parece que o ápice do virus dura de 7 a 9 dias. Porém ele tem piorado muito. Convulsionou e agora está venerando.
A médica ainda indica tentar reucperá-lo. Entramos hoje com a ainda, já ajudei com o que pude mas as despesas ultrapassaram os 5k e ainda tem mais por vir.
Quem puder colaborar ficarei eternamente grata.
Queríamos colocá-lo num hospital público porque sabemos que as despesas ainda serão altas, mas não é qualquer lugar que aceita cães com essa doença por ser altamente contagiosa e ao menos ele está sendo muito bem monitorado no Animal Care.
Agradeço a todos pela ajuda 💜
Pix da Michele: 11 93762-9635