
Bom meus amigos, nossa amiga Josimere foi afligida por uma tragédia: sua casa pegou fogo depois de um incidente. Sua casa já tinha problemas estruturais, com muita infiltração na laje. E a Josimere não tem condições de estar levantando uma casa nova. Então, peço encarecidamente, que quem puder, contribua para construirmos uma casa nova para ela e seus netos