
Juntos, vamos comprar uma casa para o Max, entregador agredido no Rio de JaneiroA nossa missão é dar um final feliz para a história do Max Ângelo dos Santos! Juntos, vamos conseguir amenizar a dor deste pai de família. Max é morador da Rocinha, tem 36 anos, casado e pai de três crianças de 13, 12 e 8 anos de idade. Ele trabalha há mais de um ano como entregador de aplicativo, chegando a pedalar 18h por dia durante as entregas. A vida do Max virou de ponta a cabeça, após ter sido vítima de racismo e lesão corporal. O trabalhador foi agredido por uma nutricionista, no Rio de Janeiro, enquanto estava no seu horário de expediente.
As marcas ficarão na memória, mas ele espera por justiça e sonha em realizar o desejo de ter uma casa digna para a sua família, na Rocinha.
Acreditamos que o brasilero é, acima de tudo, um povo justo e solidário e irá abraçar essa missão! Contamos muito com o apoio de todos vocês!
Doe, compartilhe com todo mundo e vamos dar ao Max e sua família uma casa digna e um final feliz!
Precisamos da sua ajuda!