Vaquinha criada em: 22/05/2022
Somos colegas de trabalho e resolvemos nos unir numa boa causa.
Todo ano o frio chega e na maioria das vezes as pessoas mais necessitadas, menos assistidas, muitas vezes estão a margem da pobreza.
Sabemos que existem associações, ONGs, igrejas e pessoas físicas que são engajadas em ajudar, porém é muitas vezes um trabalho que precisa de mais ações, mais pessoas para cuidar dessas outras pessoas. De fato, é um trabalho de formiguinha.
Pretendemos arrecadar o valor visando ajudar essas pessoas ou comprando cobertores para entregarmos essas instituições ou entregarmos o dinheiro.
Nossa principal intenção é que chegue para aqueles que precisam e que em algumas situações se passam por invisíveis pelo nosso governo.