
Oi meu nome e Winston França ,sou de jacarei-SP.
No dia 06/11 por volta das 20:00hrs , a casa do meu amigo pegou fogo,ele conseguiu tirar a mãe de dentro da casa ,eles estao bem apenas com leves queimaduras no corpo.
o link abaixo mostra um pouco mais de detalhes sobre o ocorrido:
Porem a casa foi totalmente queimada ,queimando roupas,moveis ,eletrodomesticos e comprometendo a estrutura da casa .Estamos mobilizando o pessoal da cidade ,amigos e conhecidos para ajudarem com valores em dinheiro para que eles tenham como alugar uma casa de imediato e depois poder reformar a casa onde moravam ele o irmao,pai e mãe.
Venho aqui atraves dessa vaquinha pedir a colaboração de qualquer valor,para ajudar a esta familia.
Abaixo vou estar deixando o link do grupo de amigos que criamos para ajuda-lo :