Olá! Meu nome é Robson Bahia Machado mais conhecido como Robson da Lua. Hoje alguns anjos passaram por mim na Rua Pereira da Silva em Icaraí - Niterói e me deram a mão. Estou com fome, sem tomar banho e sem ter onde morar. Meu único instrumento de trabalho caiu no chão , meu precioso saxofone e por causa disso estou nessa situação.
Eu falo 3 línguas (inglês, francês e espanhol), morei na Holanda por um tempo quando me casei com uma holandesa, mas o casamento não deu certo e voltei para meu país de origem, meu lindo Brasil! Eu vivo da arte. Sou uma pessoa do bem! Gosto da literatura e meus livros me acompanham nessa jornada difícil. Hoje não tenho teto porque não tenho mais renda para pagar meu aluguel. A vida está bem difícil para mim. Só preciso de um incentivo para reiniciar, reconstruir e reinventar a minha vida. Com esse dinheiro irei consertar minha ferramenta de trabalho (o saxofone) e buscar uma moradia para voltar com a minha dignidade.
O que me falta é a oportunidade do recomeço, e meus anjos estão me ajudando, e criaram essa “vaquinha” . Por eles fui abordado com muita simpatia e compaixão nas ruas, em um momento que eu só chorava de tristeza e pedia a Deus uma oportunidade! E eles chegaram…. Me deram comida, me proporcionaram um banho revigorante e uma esperança enorme no coração de que nada está perdido! Nesse momento percebi que Ele (Deus), sempre esteve comigo!
Eu só quero a oportunidade de voltar com a minha dignidade e com minha ferramenta de trabalho funcionando!!! Me ajudem nessa?
Ps: Esse texto foi criado por um dos meus anjos da guarda. Eles são pessoas trabalhadoras, moradores de Icaraí e me convidaram para almoçar com eles no Big Boss (restaurante na Rua Mem de Sá). Ao sentar a mesa com eles, foi me oferecido uma refeição maravilhosa e o meu guaraná que tanto gosto! Bom papo e uma enxurrada de esperança no coração!
Gratidão!!!