Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Adaptar a casa de Sr. Edvaldo - Pós amputação de perna.

ID: 3681026
Recife / Pernambuco
Adaptar a casa de Sr. Edvaldo - Pós amputação de perna.
  • Imagem de avatar do usuário
11 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
Juliana Maria Santos Cabral criou essa vaquinha para beneficiar a(o) EDUARDO SANTOS CABRAL
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
0
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 22/04/2023

Olá, nosso pai, Edvaldo Cabral, está internado desde o dia 01-03-2023 para tratar um problema de circulação nas pernas, e após algumas cirurgias, precisou amputar a perna direita. 

Ele está internado e precisa de cuidados e acompanhamento profissional constante, pois contraiu uma bactéria resistente e está no segundo ciclo de antibióticos. Após essa batalha, ele precisará de adaptações em sua casa, especialmente no banheiro, para que possa se locomover com segurança e independência. Como sabemos, essas adaptações requerem investimento.

Por isso, criamos essa vaquinha virtual para ajudar com o pagamento dos cuidadores e adaptação da casa. 

Qualquer contribuição, por menor que seja, será muito bem-vinda e fará uma grande diferença.

Agradecemos de coração a todos que puderem nos ajudar nessa jornada de recuperação. Que Deus abençoe a todos!"

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.