
Galera, esse é o sem nome, no domingo a noite do dia 05/02/2023 ele foi atropelado na Avenida Princesa Isabel do bairro parque cento e vinte em Francisco Morato.
Como sempre, o individuo não prestou socorro, deixando o sem nome no meio da avenida, um outro motorista me ajudou e colocou ele na calçada, onde ele se debatia de tanta dor.
Uma vizinha e eu ficamos com ele durante duas horas no ponto de onibus tentando contatar ajuda.
Depois de tanto sofrimento, conseguimos levar ele ao veterinário, mas não podemos arcar com os custos ou adota-lo.
No momento ele se encontra internado, e há grande possibilidade de o caso ser cirurgico, devida a fratura na coluna. Estamos estipulando o valor para ir arrecandando e conseguindo arcar com a despesa médica.
Qualquer quantia ajuda, e se não puder ajudar financeiramente, compartilha essa vaquinha. Por favor galera, vamos ajudar esse anjinho a se recuperar e encontrar um lar para ele.
Ele é dócil e durante todo o tempo de agonia, foi visivel ver a compreensão dele de que estamos aqui para ajudar.
Eu conto muito com vocês, e que Deus abençoe em dobro.