
Pessoal,
como muitos já sabem, o Miguel foi diagnosticado em novembro com um câncer de esôfago. O tratamento tem ido bem e as chances de recuperação são boas. Depois de algumas sessões de quimioterapia, ele agora está prestes a ser submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor.
Como é uma cirurgia de grande porte, de muitas horas e com oito profissionais envolvidos, os custos dos honorários médicos são altos e apenas 1/4 desses custos será coberto pelo plano de saúde. Precisaremos ainda de 125 mil reais para inteirar o valor.
Diante disso, nós, familiares, amigos e o próprio Miguel, resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar a custear a operação.
Sabemos que a situação atual, de pandemia e crise econômica, é difícil para todo mundo. Por isso, pedimos a cada um que contribua se – e com quanto – puder. Nossa meta inicial é arrecadar os 125 mil que faltam para pagar a cirurgia, mas se der para abater uma parte desse valor, já será de grande ajuda. As doações podem ser anônimas e qualquer valor conta.
De antemão, agradecemos a quem puder passar esta mensagem adiante, mobilizando pessoas queridas para dar uma força neste momento difícil, mas, temos certeza, passageiro. Toda ajuda será bem-vinda – e isso inclui a torcida de vocês.
Abraços e beijos a todas e todos,
Fernanda, Helô, Lygia e família