Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vamos ajudar o Matheuszinho na locomoção

ID da vaquinha: 108468
Vamos ajudar o Matheuszinho na locomoção
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 1.650,00
de
Meta
R$ 80.000,00
Apoiadores
10
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos (as) os amigos (as) da Rede Social para juntos unirmos forças no sentido de ajudar com sua solidariedade para com a criança

 Matheus, 5 anos.

 Diagnosticado com Hidrocefalia e Paralisia Cerebral. Atualmente residindo na cidade de Osasco, mora com seus avós paterno, seu pai que é deficiente auditivo e a irmã, Luana de 8 anos. 

Seus familiares e amigos estão se mobilizando para juntos arrecadar o valor de um carro adaptado para transporta-lo com mais segurança. Ele é uma criança grande e pesada, cadeira infantil já não sustenta mais o seu corpo, a AACD indica que tenha que comprar um carro adaptado para ele entrar de cadeira de rodas, a família não tem recursos financeiros para custear. Ele atualmente está sendo transportado em um carro sem estrutura e com isso está lesionando sua coluna e bacia, que resultou na necessidade de uma cirurgia para colocar 2 pinos na bacia.

Sem condições financeira para comprar, buscamos ajuda através de anúncios e redes sociais!

 A família está muito preocupada com o bem estar do Matheus e dos avós, eles estão chegando numa idade muito delicada, sabemos que a cada dia que passa as coisas ficarão mais difíceis para eles cuidarem.

Isto é apenas uma pequena parte da história de vida do Matheus, peço que análise com carinho o nosso caso, estamos otimistas com o retorno que teremos, temos muita fé em Deus que o Matheus terá uma qualidade de vida. Acreditamos que tudo o que está ocorrendo é uma prova que o AMOR sempre vence no final.

AJUDE-NOS POR FAVOR. É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem, sem olhar a quem.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021