Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos ajudar o João Felipe
Saúde / Tratamentos

Vamos ajudar o João Felipe

ID: 3182607
Esse vaquinha foi criada por iniciativa dos amigos do João Felipe para cobrir as despesas relacionadas ao tratamento e cirurgia de um câncer de próstata, bem como o seu deslocamento para a cirurgia no Brasil. O João Felipe foi acometido do ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/09/2022

Esse vaquinha foi criada por iniciativa dos amigos do João Felipe para cobrir as despesas relacionadas ao tratamento e cirurgia de um câncer de próstata, bem como o seu deslocamento para a cirurgia no Brasil. 

O João Felipe foi acometido do diagnóstico de câncer de próstata no dia 5 de Agosto de 2022 e precisará passar por uma cirurgia no dia 13 de outubro pra remoção da próstata. Como o câncer foi descoberto bem no seu inicio, quanto mais rápido a cirurgia for feita, menos risco de evolução da doença.

Gostaríamos de pedir a sua ajuda para levantarmos o recurso o mais rápido possível para que o João Felipe possa vencer este câncer e continuar o seu trabalho missionário na Jamaica junto com sua familia. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 6.961,00
de R$ 90.950,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores29
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.