
Saudações Tricolores!!
Fala galera, sou tricolor fanático e não aguento mais ver nos noticiários a dificuldade do Fluminense em pagar seus funcionários ! Infelizmente, por uma má gestão, nosso clube pode acabar fechando as portas por não conseguir honrar com seus compromissos!! Se as contas do clube estão bloqueadas, não podemos nos acomodar e ver o pior acontecer ! Vamos nos unir !
Não sabemos o que fazem com o dinheiro do clube, não há uma transparência. Toda arrecadação dos jogos no Maracanã está indo pro ralo, prejuízo atrás de prejuizo. Ninguém quer ir ao estádio e saber que aquele dinheiro não irá ajudar o clube, então com essa vaquinha, vamos doá-la com o único propósito, pagar os atrasados ou pelo menos ajudar a diminuir a despesa e desse dinheiro arrecadado, teremos a certeza de que não irão desviá-lo para outros fins, pois iremos divulgá-lo na mídia.
Se cada um contribuir com no mínimo R$ 25 , tenho certeza que iremos reverter essa situação !
Vamos mostrar que não somos apenas torcedores e sim um pedaço da história do clube !! Vamos entrar pra história desse país !!
Um forte abraco a todos !