
Eu sou Robson dos santos moro em sao paulo mas sou de camaragibe e todo aquele sofrimento e peço ajuda a vcs no que puder toda ajuda vou enviar para minha irmã e tudo que for feito sera fotografado e deixado pra quem quiser ver. Peço ajuda de vcs. Pra compra alimentos e produtos que minimizar a dores inclusive da crianças. Minha irmã ozana e nossos irmãos de fé estao fazendo o que pode .nos ajudem por favor