
Meu nome é João Alberto sou um missionário membro da Primeira Igreja Batista de Curitiba.
Estou criando essa vaquinha para ajudar um amigo, o Davi Gabriel, filho da Sandra Camargo Ribeiro, ambos moradores de Campo Largo no Paraná, onde eu também resido.
O Davi nasceu prematuro de 27 semanas, teve hemorragia cerebral grau III. Apresenta rigidez nas articulações e muita dificuldade no dia a dia. Além de ter feito várias cirurgias, cirurgias cardíacas e broncodisplastia pulmonar.
Unam-se a mim e meus amigos na ajuda ao Davi Gabriel para que possamos dar a Ele o amor de Cristo e a ajuda necessária para ter uma qualidade de vida para o seu dia a dia, para auxiliar a mamãe dele no cuidado com o Davi.
Caso queiram contatar a mãe diretamente me encontrem no instagram e enviem uma mensagem que eu envio o celular pessoal dela.
@patriacrista_juninhow