
O Davi ama tocar bateria e como ele ainda não tem condições de comprar um instrumento, decidiu fazer o que estava ao seu alcance: construiu sua própria bateria usando madeiras da marcenaria do seu pai para continuar estudando e ensaiando.
Cada peça foi feita com dedicação, criatividade e muita vontade de aprender. Mesmo sem uma bateria de verdade, ele não desistiu do sonho. Agora queremos ajudá-lo a dar o próximo passo.
Estamos realizando esta vaquinha para arrecadar o valor necessário para comprar uma bateria, que permitirá ao Davi evoluir ainda mais, participar dos ensaios e desenvolver o talento que Deus colocou em suas mãos.
Qualquer contribuição faz diferença. E, se não puder ajudar financeiramente, compartilhe esta campanha com seus amigos e familiares.
Juntos podemos transformar um sonho em realidade. 🥁❤️
Que Deus abençoe cada pessoa que contribuir!
Chave Pix para doação direta: 395.020.518-74
Karolayne E. Sales