Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos ajudar o charles
Saúde / Tratamentos

Vamos ajudar o charles

ID: 3046445
Essa vaquinha é destinada as despesas da família de Charles Henrique Marques, 28 anos, pai de uma criança de 1 mês, que inclusive nasceu enquanto o pai estava internado. Charles foi diagnosticado com Câncer no Rim, em estágio de m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/08/2022
Essa vaquinha é destinada as despesas da família de Charles Henrique Marques, 28 anos, pai de uma criança de 1 mês, que inclusive nasceu enquanto o pai estava internado. Charles foi diagnosticado com Câncer no Rim, em estágio de metástase que afetou os pulmões. No hospital do Câncer de Londrina, descobriu que para o seu caso era necessário tomar um remédio de 14.000 que não tinha no hospital e ele precisaria esperar, como tem urgência recorreu ao plano de saúde que o transferiu para a cidade de Maringá, onde está dando continuidade ao tratamento, mesmo longe da família que reside em Ibiporã.  Esse valor arrecadado será destinado para as despesas de sua família, visto que o Charles ainda não recebe o auxílio do INSS, a única renda da família era somente o seu trabalho de porteiro e ele ainda precisará pagar o custos com o plano de saúde.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.755,38
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores105
Outras histórias também precisam de você!